O Mais Querido saiu dos holofotes no Mundial de Clubes e nem mesmo os profissionais considerados os principais da Globo participam da transmissão do jogo contra o Al Ahly. Luis Roberto, por exemplo, narra a final entre Real Madrid e Al Hilal, ao lado de Maestro Junior e Roger Flores. Na televisão aberta, o jogo entre Flamengo e Al Ahly conta com equipe bastante ‘alternativa’.
É que o jogo será narrado por Everaldo Marques e conta ainda com os comentários de Pedrinho, comentarista que é ex-jogador do Vasco e declaradamente torcedor do rival do Rubro-Negro. Além disso, Caio Ribeiro completa o time para a transmissão da partida de despedida do clube no Marrocos. Mas a Globo tem ainda uma outra equipe de transmissão.
Leia Mais: Provável escalação do Flamengo: VP faz mistério antes de encarar o Al Ahly
Isso porque o jogo também será transmitido pelo SporTV, na televisão fechada. Jader Rocha comanda a narração e conta com o apoio de Alline Calandrini e o ex-jogador Richarlyson nos comentários. Ou seja, ambas as ‘escalações’ da emissora para o jogo do Flamengo não contarão com os principais narradores e comentaristas.
Se na televisão aberta Luis Roberto, Junior e Roger Flores fazem a transmissão da grande final, o SporTV contará com outros profissionais. Gustavo Villani narra o jogo do Real Madrid e conta com Lédio Carmona e Ricardinho nos comentários.
Escalação do Flamengo para enfrentar o Al Ahly é incógnita
Vitor Pereira declarou que nem os jogadores sabem ainda qual time vai a campo para jogar a semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, existe a possibilidade do português começar a mudar o esquema com os seus ideais, tirando Arrascaeta, por exemplo, e colocando Cebolinha, para priorizar o lado do campo.
Léo Pereira se lesionou e está fora da partida. Além disso, Gerson também é desfalque. O volante cometeu pênalti e foi expulso contra o Al Hilal. Confira a provável escalação do Flamengo:
Santos; Varela (Matheuzinho), David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia e Pulgar; Arrascaeta (Cebolinha), Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol.