O tempo passa, ms a zoação é eterna. O placar de 6 a 1 aplicado pelo Flamengo no Vasco, no último domingo (2), completa uma semana. A torcida rubro-negra estreou nesse sábado (8) a nova bandeira em homenagem à goleada que já nasceu histórica, pois é o maior já aplicado no arquirrival.
Durante a primeira partida das finais da Copa Rio Sub-17, na Gávea, contra o Vasco, torcedores rubro-negros estenderam a nova bandeira. Em vermelho com desenhos e palavras em preto, a arte lembra os autores de cada um dos gols do Fla no 6 a 1. Lembra ainda a data do jogo, 2 de junho de 2024, e chama a partida de abandono parte dois.
➕Vídeos do 6 a 1 contra o Vasco mostram falácia sobre a torcida do Flamengo
Isso porque mais uma vez os vascaínos deixaram o Maracanã muito antes do jogo acabar. Assim como no 4 a 1 de 2023, quando muitos saíram no intervalo, dessa vez os cruzmaltinos decidiram ir para casa após o quarto gol, marcado por Arrascaeta, aos sete do segundo tempo.
Flamengo segue provocando Vasco nas redes sociais
Além da bandeira, que certamente estará em todos os jogos entre Flamengo e Vasco daqui para frente, o clube não parou de provocar o rival goleado nas redes sociais. Em seus perfis no X, o Rubro-Negro já fez diversas postagens que lembram o histórico 6 a 1. Hoje mesmo, no perfil em inglês, o Flamengo lembrou as seis bolas na rede.
Desde o último domingo, torcedores rubro-negros tem se saudado mutualmente com a simples pergunta: “VoSEIS estão bem? Como voSEIS estão?”. Camisas, adesivos, tatuagens e milhares de postagens apareceram para festejar um resultado que simboliza a diferença de tamanho entre Vasco e Flamengo nesse momento e, provavelmente, daqui por diante.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo