Neste sábado (8), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 0, na Gávea, e se sagrou campeão invicto da Copa Rio Feminino. O momento da comemoração da taça, no entanto, não contou com a goleira Karol Alves, que deixou o jogo de ambulância no segundo tempo.
A arqueira rubro-negra foi dividir com a mão com a atacante do Fluminense e acabou levando a pior. A perna da jogadora tricolor pegou no rosto da goleira, deste modo não pode ficar em campo e precisou ser socorrida pela ambulância da partida.
Leia mais: Diniz prepara mudanças no Fluminense para encarar o Flamengo; veja a escalação
Segundo informações obtidas pelo jornalista Fellipe Perdigão, do MRN, Karol Alves quebrou dois dentes, ao qual perfuraram a boca, fazendo assim com que sangrasse bastante. O Flamengo, até o momento, não divulgou nenhuma atualização do estado da camisa 23.
O próximo jogo do Mais Querido será contra o Grêmio, pelo Brasileiro Feminino. As equipes se enfrentam no dia 17 de abril, às 17h30, no Rio Grande do Sul.
Luis Andrade manda mensagem para Vitor Pereira sobre Fla-Flu
O Mister do Feminino mandou um recado para o seu conterrâneo Vitor Pereira em apoio para a final do Carioca, com o Fluminense, neste domingo (9), às 18h, no Maracanã.
“Mensagem para ele (Vitor Pereira), todos os jogadores e Nação é que todos juntos seremos mais fortes, portanto aqui o objetivo é estarmos todos unidos para conseguir títulos. Esses títulos só vem através de uma boa mensagem para o Vitor Pereira, que desfrutem e que vençam o jogo com o Fluminense”, disse o treinador.
Vitor Pereira busca o seu primeiro título pelo Flamengo, e no futebol brasileiro, após perder quatro competições, dentre elas duas finais, bem como Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Presidente do Inter abre o jogo sobre atraso no pagamento por Thiago Maia ao Flamengo
- Flamengo nega ter diminuído banco oferecido pelo Corinthians como garantia por Hugo Souza
- Flamengo chega a 15 jogos em branco e tem pior marca desde 2017
- Atlético-MG é punido por atos de violência na final da Copa do Brasil contra Flamengo
- Hugo Souza chora ao falar pela primeira vez após ser comprado pelo Corinthians