O Flamengo está atento ao mercado, mas não deixou de olhar para o próprio elenco. Após uma rápida negociação, o Rubro-Negro anunciou a renovação de contrato do goleiro Dyogo Alves, de 20 anos. Dyogo ainda não teve chances na equipe titular de Tite, mas é considerado internamente o terceiro goleiro do elenco. No sub-20, o goleiro é o dono da posição.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
O pronunciamento do Flamengo nas redes sociais informou que Dyogo Alves terá compromisso com o Mais Querido até dezembro de 2026: “Desejamos muito sucesso com o Manto Sagrado”, escreveu a assessoria de imprensa do clube ao celebrar o acordo.
➕ Com reservas, Dyogo Alves decide de novo e garante classificação do Flamengo Sub-20
Para ter chances com Tite, Dyogo Alves terá que desbancar Agustín Rossi e Matheus Cunha. O argentino é titular absoluto no Brasileiro e na Libertadores. Inclusive, se tornou herói na classificação diante do Bolívar para a fase de quartas de finais do torneio continental. Já Cunha garantiu o Fla também nas quartas, mas da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Dyogo pode ganhar chances no Carioca de 2025.
Dyogo Alves é sobrevivente de incêndio no CT do Flamengo
O goleiro Dyogo Alves chegou ao Flamengo com 15 anos de idade e é um dos 16 sobreviventes do incêndio que tirou a vida de 10 jovens atletas que estavam na base rubro-negra em fevereiro de 2019. Além de Dyogo, Jhonata Ventura e Rayan Lucas também seguem no clube. Por outro lado, Jhonata que teve 35% do corpo queimado na tragédia, se tornou integrante da equipe de scout da base.