Antes próximo de acertar com o Corinthians, o atacante equatoriano Gonzalo Plata deve jogar no Flamengo em 2024. De acordo com o GE, o Rubro-Negro tem conversas adiantadas para contratar o atleta que pertence ao Al-Sadd, do Catar. Com 23 anos de idade, o jogador é revelação da base do Independiente Del Valle e também passou por clubes como Sporting-POR e Valladolid-ESP.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Logo após a provável chegada de Plata ao Flamengo ser noticiada, a torcida do Corinthians se revoltou na web. O time paulista apresentou uma proposta de R$ 44 milhões para contratar o equatoriano. Todavia, o Al-Sadd fez jogo duro e não liberou. Ainda não se sabe o valor da oferta rubro-negra para trazer o ponta-direita da Seleção do Equador.
➕ Gonzalo Plata, joia equatoriana, é oferecido ao Flamengo
Não é de hoje que o nome de Gonzalo Plata é vinculado ao Flamengo. Nos últimos meses, o equatoriano chegou a ser oferecido, contudo, o Rubro-Negro deixou a opção como stand-by e foi atrás de Claudinho e Lucas Paquetá. Sem sucesso por esses nomes, o Mais Querido voltou a carga em Plata na reta final da janela. Michael já foi contratado e Carlos Alcaraz também está próximo de fechar com o Mengão.
Revolta da torcida do Corinthians com provável acerto entre Gonzalo Plata e Flamengo; veja os tweet’s
@essenciasccp: “O Corinthians ficou 2 meses atrás do Gonzalo Plata. O Flamengo foi lá e contratou. Mas não podemos esquecer dos que quebraram esse nosso clube. Ladrões, parasitas!”
@JuarezGonsalves: “C***, só foi o Corinthians ir atrás”
@Timao_da_depre: “Ah cara, eu acho q deveria ter tido mais esforço pra contratar esse cara. Pagar 5 milhões de dólares no ‘bagre’ do Pedro Raul foi fácil, mas pagar 12 milhões no Plata que muito provavelmente ia valer a pena, não paga. O Flamengo só vai atrás de quem o Corinthians vai/foi atrás também”
@DamascenoJg17: “Essa é a diferença de um time bem organizado financeiramente, e o outro afundado em dívidas, é a nossa triste realidade amigo”
@cassiotoscano: “É uma m*** ser pobre. A gente fica só com a sobra, só com jogador de MLS, de rebaixado em Portugal, de reserva na Dinamarca”