Com Pedro lesionado até 2025, o técnico Tite terá que se virar com que tem no setor de ataque do Flamengo. No momento, Gabigol, Carlinhos e Bruno Henrique podem fazer essa função de camisa 9 e na visão do jornalista Alexandre Praetzel, BH será utilizado nessa faixa do campo. Além disso, o comentarista opinou que o equatoriano Gonzalo Plata também será titular, ao lado de Luiz Araújo.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“O Carlinhos é o substituto imediato. A diferença é muito grande. O que vai acontecer na minha opinião? Sem o Everton Cebolinha machucado e fora da temporada, sem o Michael que chegou agora e se machucou, infelizmente. O ataque do Flamengo vai ser para mim, Plata que foi contratado agora, o equatoriano. Bruno Henrique e Luiz Araújo”, disse Praetzel no programa Primeiro Tempo, da Bandsports.
➕ Gonzalo Plata se impressiona com média de público do Flamengo no Maracanã
Na sequência de sua linha de raciocínio, o jornalista destacou que não acredita em uma reviravolta de Gabigol na temporada: “Gabigol está fora dos planos. Eu acho que o Gabigol (…) entra só em uma emergência. Não é um jogador nesse momento que seja protagonista do Flamengo. É um jogador que não jogou nada no ano inteiro. Nada, nada, é reserva hoje”, finalizou.
Gonzalo Plata deve estrear pelo Flamengo no próximo domingo
Como ainda não está inscrito na Copa do Brasil, Gonzalo Plata só poderá estrear pelo Flamengo na próxima rodada, diante do Vasco da Gama, dia 15, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A tendência é que Tite também utilize Alex Sandro nesta partida.