Com BH expulso desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Flamengo segurou o clima de Itaquera e eliminou o Corinthians na Neo Química Arena. O Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Logo após a partida, o técnico Filipe Luís cedeu entrevista coletiva, elogiou Anderson Daronco, mas se mostrou incomodado pela pressão sofrida pelos árbitros nos jogos contra o Mengão.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Não gosto de falar de arbitragem. Eu não vou falar do Daronco, adoro o Daronco. Adoro ele. Mas, a única coisa que eu peço é que respeitem o Flamengo. Porque o que eu sinto, já sentia como jogador e como treinador, é que, ou você é com o Flamengo, ou você é contra o Flamengo, todos os outros clubes”, disparou o treinador.
Em outro momento, Filipe Luís pediu que respeitem o Flamengo. O técnico tem a sensação de que na dúvida, tudo é contra o Rubro-Negro.
“É mais fácil sempre ir contra o Flamengo. Sempre é mais fácil ir contra o Flamengo. E se o VAR tem uma dúvida, é contra o Flamengo. Isso aí me incomoda bastante. Então a única coisa que eu peço aqui é que se respeite o clube. E que faça o que está na regra. Que façam o que é certo”, acrescentou.
‘Não quero vantagem’, diz Filipe Luís
“Sigam a regra, por favor. Cheguem lá na televisão e olhem o que está acontecendo realmente. Não se manipulem pelo que estão falando lá em cima. Os árbitros são bons. A gente sabe disso. Eles vivem uma pressão muito grande. Mas a minha sensação é que é muito fácil. Está sendo muito fácil ir contra o Flamengo. E isso me incomoda. Isso é a única coisa que eu quero. Eu não quero vantagem”, finalizou.
Classificado para a final, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão e irá receber o Juventude, neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’
- Leo Fernández deixará o Peñarol; meia foi cogitado no Flamengo
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando