O ex-atacante Grafite ligou o alerta para o momento de instabilidade do Flamengo em 2024. Durante o programa Tá Na Área, do SporTV, o comentarista lamentou a derrota do Mengão por 1 a 0 para o Peñarol na última semana e citou as fases de Erick Pulgar, Arrascaeta, De La Cruz, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Bruno Henrique.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Os jogadores não estão conseguindo desempenhar em alto nível, a gente vê um Pulgar na semana passada, um atleta que sempre apresentou um bom nível, fazer um jogo muito abaixo. O próprio Flamengo fez um jogo muito ruim (1 a 0 Peñarol). Até mesmo os jogadores que a gente espera mais, o Arrascaeta, De La Cruz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Bruno Henrique, também não foram bem”, pontuou.
➕ Placar da única derrota do Peñarol no ano em casa classifica o Flamengo
Grafite também relembrou o período da Copa América, em que o Flamengo perdeu diversos jogadores convocados pela Copa América, mas liderou o Brasileirão.
“A Copa América é um recorte do Campeonato Brasileiro, né? O Flamengo conseguiu ir bem durante a Copa América, onde todos pensavam: ‘Ah, o Flamengo vai perder muitos jogadores’, mas conseguiu ter uma dinâmica, conseguiu ter bons resultados, o que acabou trazendo uma esperança maior para o torcedor”, acrescentou.
Má fase não atinge só o Flamengo, diz Grafite
“Mas o comportamento do Flamengo jogando fora de casa em 2024 é muito abaixo do que a gente espera do elenco do Flamengo. É agora que você vê quem tem elenco e quem não tem. Não é só o Flamengo que está passando por isso, o Atlético-MG está passando, o Palmeiras passou, que foi eliminado, o próprio Corinthians está passando isso, o São Paulo, todos os clubes, finalizou o ex-atacante.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia
- Fabrício Bruno: nova convocação indica que ele é 3º nome para função
- Flamengo aumenta chances de título e Libertadores; veja projeção
- Wesley não tem lesão detectada após susto contra Bahia