Novo reforço do César Vallejo, do Peru, Paolo Guerrero cedeu entrevista ao jornalista André Hernan e abriu o seu coração sobre o carinho pelo Flamengo. O centroavante de 40 anos atuou na Gávea de 2015 até 2018 e chegou a conquistar o título de campeão do Campeonato Carioca em 2017. Em competições importantes, foi vice na Copa do Brasil e na Sul-Americana.
“Não tenho rancor e nem nada. Fico com paixão pelos clubes que eu passei. Tanto o Corinthians, Flamengo e Internacional. Sempre torço e quero que ganhe seus jogos. Aqui em casa, meu sogro e toda a família da minha mulher são gremistas, fico brincando com eles: ‘Aqui é Inter’. Mesma coisa quando tem Corinthians x Palmeiras, sou Corinthians, é assim. Com o Flamengo é a mesma coisa”, disse Paolo Guerrero.
➕: André Hernan crava Léo Ortiz no Flamengo; veja tempo do vínculo
Entretanto, Guerrero confessa que prioridade era ficar no Corinthians, antes de ir para o Flamengo
“Eu queria ter continuado minha carreira pelo Corinthians. Passamos grandes momentos. Mas esperava também um pouco de reconhecimento da outra parte. Eu queria renovar, mas não me deram o valor que eu merecia. Por isso acabei saindo e indo para outro clube (Flamengo). Quando falo que só jogaria no Corinthians, era porque me sentia querido”, finalizou o peruano.
Além do Flamengo, Corinthians e Internacional, Paolo Guerrero defendeu as cores do Avaí no Brasil, mas não obteve sucesso em Santa Catarina. Seu último clube foi a LDU, do Equador. Em solo equatoriano, conquistou a Copa Sul-Americana contra o Fortaleza. Guerrero queria retornar ao Brasil, mas não achou interessados.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão