Compartilhar:

Este é o segundo gol de Ibson, convertido no rebote de Rogério Ceni, do pênalti batido pelo próprio Ibson contra o São Paulo, em jogo realizado no dia 14/06/2008, há exatos 12 anos, no Maracanã.

O Flamengo acabou sendo derrotado em casa por 2×4. Apesar do placar adverso, a boa apresentação de Ibson gerou a admiração de Muricy Ramalho, então técnico tricolor, que tentou contratá-lo.

Mas o desejo de contar com o jogador formado na Gávea só viria a ocorrer anos depois, quando treinava o Santos. Mas a passagem do meia foi discreta.

Com 36 anos, Ibson atualmente está vinculado ao Tombense, onde participou da terceira divisão do Brasileiro em 2019, e estava disputando o Mineirão este ano.

Em recente aparição no programa “Fora de Jogo”, do Esporte Interativo, o atleta foi perguntado sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Flamengo. — Seria um sonho. Cheguei no Flamengo com 9 anos. Passei a maior parte da minha vida lá dentro. Tenho um carinho enorme pelo Flamengo. Tenho uma paixão muito grande pelo clube – respondeu.

Foto: Tombense / Divulgação

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Crédito imagem destacada no post e redes sociais: Reprodução

Não deixe de ler também

 

Compartilhar: