MRN Informação | Leandro Chagas — O Flamengo atualizou a situação clínica de Hugo Moura, que teve que ser substituído no início da primeira etapa da goleada de 4 a 1 contra o Resende, na última sexta-feira (19), após um choque de cabeça. Neste sábado (20), a equipe rubro-negra postou um comunicado informando a situação do jogador. Veja abaixo:
“O atleta Hugo Moura realizou tomografia, que não apresentou alterações. Segue sem queixas clínicas e em observação pelo Departamento Médico do clube.”
Leia também: Gabigol é denunciado pelo Ministério Público de SP por aglomeração em cassino; veja a possível pena
No lance que originou o trauma, Hugo subiu para disputar a bola de cabeça com o atleta do Resende, sofrendo uma pancada que fez com que ele saísse de campo na maca. O jogador que foi substituído por Richard, teve que levar oito pontos na cabeça ainda no vestiário, e vem sendo observado pelo departamento médico do Fla desde então.
Titular em três das quatro partidas disputadas pelo Flamengo no Campeonato Carioca, Hugo Moura é dúvida para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá na próxima quarta-feira (24), às 21h35, no Estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela quinta rodada do estadual.
Leia mais: Olha ele aí! Ex-Flamengo, Negueba marca golaço no Campeonato Coreano; assista
Cumprindo o protocolo padrão para esse tipo de situação, o meia passará por 48 horas de observação, contadas a partir do momento do choque. A expectativa é de que Hugo se reapresente normalmente na segunda-feira (22), quando passará por uma nova avaliação.