Após dois dias, o Corinthians pagou a terceira multa por escalação de Hugo contra o Flamengo. Goleiro que foi titular dos paulistas na classificação do Mengão na Copa do Brasil, irá render 2,5 milhões de reais a mais aos cofres rubro-negros em relação à opção de compra.
Betsul 5 de 5 |
|
O valor de 2,5 milhões de reais é referente a três multas por escalação, sendo cada uma de 500 mil. E mais 1 milhão pelo empréstimo do jogador em si. O preço pelo jogador chegou então a 7,5 milhões, juntando com os 5 que se referem a 50% dos direitos econômicos do atleta.
➕ Wesley revela obsessão pela análise de desempenho visando evoluir como jogador
Hugo enfrentou o Fla no returno do Brasileirão, em vitória do Corinthians por 2 a 1. E nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Rubro-Negro, e na volta, empate.
Caso não pagasse a multa, Corinthians não compraria Hugo Souza
Segundo contrato, a previsão de pagamento quanto a multa por escalação de Hugo, deveria ser feita 24 horas seguintes ao jogo, porém, com carência de dez dias para a quitação da pendência.
O Corinthians então realizou o pagamento dentro do prazo de carência, no entanto, caso não fizesse dentro deste, o Flamengo iria enviar uma notificação para que o clube paulista deposite o dinheiro em até cinco dias.
E se caso novamente o Corinthians não pagasse, ficaria impedido comprar do Hugo Souza. Se isso acontecesse, os clubes teriam que renegociar para poder seguir nas negociações de ida em definitivo do goleiro para os paulistas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Potencial construtivo do estádio do Flamengo será assinado na Gávea por Paes
- Projeto do estádio do Flamengo prevê urubu gigante no teto
- Disney+ lança documentário do Flamengo sobre a conquista da Libertadores 2019
- Flamengo apresenta vídeo com detalhes do projeto para construção do estádio; veja
- Flamengo divulga imagens preliminares do projeto do estádio