Arrascaeta se tornou um dos grandes ídolos da história do Flamengo, e sua idolatria vai render homenagens nas telinhas. A empresa “213 Studios” assumiu as redes sociais do atleta, e tem projetos para alavancar ainda mais sua imagem e explorar o grande personagem que tem em mãos.
Entre os projetos, uma série está prevista, além de um documentário. A informação foi dada pelo GE, que adiantou o nome provisório do seriado: “Arrasca”. Bernardo Bôscoli, CEO da 213 Studios, falou ao GE sobre a ambição da empresa de aproveitar a figura pública de Arrascaeta.
“Assinamos há mais ou menos um mês para tomar conta dessa parte online dele. O Arrasca é uma pessoa pública que está em evidência há anos e tem um potencial latente para ser absorvido pelo mercado publicitário. Estamos entrando com intuito de trabalhá-lo junto a grandes marcas”, conta Bernardo.
Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Chefiando as redes sociais do atleta, Bernardo diz que conta com o alto público do camisa 14 no Instagram para divulgar os projetos.
“Os números dele já são muito legais no Instagram, com 4,5 milhões de seguidores. Queremos aproveitar essa audiência para dar força a esses projetos. Na semana que vem, vamos fazer dois dias bem intensos de entrevista com ele para conhecer toda essa história. E obviamente queremos usar esse material para dar alguns spoilers nas próximas semanas”, explica.
A série sobre Arrascaeta, ídolo do Flamengo
O conteúdo será fechado por assinatura, e deve ser lançado em julho. Arrascaeta deve passar por entrevistas com os idealizadores da série para contar sobre sua trajetória na próxima semana, e os episódios terão duração de seis a dez minutos, partindo da infância do craque no Uruguai, em Nueva Berlín, até o ápice no Flamengo.
Bernardo afirma que a ideia é mudar a imagem de um cara tímido e mostrar o Arrascaeta brincalhão com amigos e familiares.
“Ele é visto como um cara muito tímido, mas é muito descontraído e engraçado com família e amigos. Queremos mostrar um pouco o Arrascaeta não só como craque de Flamengo, Cruzeiro e Uruguai, mas como um personagem com vida pessoal interessante”, finaliza o CEO.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.