O Raulino de Oliveira, que foi palco da vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, contou com a inesperada presença de Dedé, ídolo do Vasco, na arquibancada. O zagueiro levou o seu filho trajado com o Manto Sagrado para acompanhar a partida.
Do alto, Dedé viu um jogo em que o Flamengo saiu atrás mas virou com dois gols de Gabigol e um de Pedro. Contudo, após a partida, foi Arrascaeta o tietado pelo zagueiro e pelo filho. O craque uruguaio posou para foto e presenteou o garoto com uma camisa.
Dedé e sua esposa registraram tudo nas redes sociais com mensagens de agradecimento. Vale lembrar, que o zagueiro e o uruguaio atuaram juntos no Cruzeiro.
Leia também: Flamengo 3×1 Volta Redonda: notas dos jogadores rubro-negros e do técnico Vitor Pereira (15/2/2023)
Torcedor do Flamengo, filho de Dedé vive alegria que o pai jamais conheceu
Dedé atuou por Vasco e Cruzeiro, ficando marcado nas duas equipes. Ainda assim o seu filho torce para o Flamengo, onde ele nunca atuou. Além de não conhecer essa alegria, o zagueiro passou muita raiva jogando contra o Mais Querido.
Na carreira, Dedé teve 18 jogos contra o Flamengo, tendo vencido apenas quatro vezes, empatado outras cinco e perdido nove. O último embate aconteceu em abril de 2019, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 com gols de Bruno Henrique (duas vezes) e Gabigol.
Ainda que nunca tenha atuado pelo Fla, Dedé esteve perto de vestir o Manto Sagrado. Segundo ele mesmo contou em 2021, o Rubro-Negro ligou para ele e sondou sua situação. Além disso, no mesmo período, Venê Casagrande revelou que o zagueiro gostaria de defender o Mais Querido.
Atualmente Dedé está sem clube após jogar apenas três partidas em 2022 por Ponte Preta (dois jogos) e Athletico-PR (um jogo).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão