O próximo adversário do Flamengo na Libertadores já está preocupado. Após a vitória sobre a Universidad Católica, a imprensa de Córdoba, na Argentina, classificou o clube como “imparável”, e os argentinos já demonstram preocupação com a partida.
O jogo contra o Talleres acontece na próxima quarta-feira (04), na Argentina, às 19h (Horário de Brasília). No primeiro jogo, no Maracanã, o Flamengo saiu vencedor por 3 a 1. 100% na Libertadores, os argentinos começam a pensar em como parar o time de Paulo Sousa na competição.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
“Flamengo parece imparável e Talleres o espera“, diz a manchete de uma matéria do “VíaPaís”, jornal argentino. O jornal ainda afirmou que o Flamengo é forte candidato a ser finalista da Libertadores 2022, e chamou o time de “poderoso time carioca”.
Gabigol está próximo de mais um recorde no Flamengo
Além do time do Flamengo como um todo, o time do Talleres tem mais uma preocupação para a partida. Isso porque Gabigol está perto de conseguir mais um recorde na Libertadores pelo Flamengo. Ele marcou dois dos três gols do Flamengo na vitória sobre a Universidad Católica sob o comando de Paulo Sousa, e ultrapassou Fred e Palhinha na artilharia histórica de brasileiros com mais gols na competição.
Com 26 gols, faltam três para igualar Luizão, primeiro no pódio. O ex-jogador chegou a falar sobre o artilheiro recentemente, e Gabigol mandou recado após a partida.
“Feliz pelo gol, feliz por mais um recorde, espero poder passar o Luizão. Ele vai ter que falar de mim de novo. Espero que a gente continue assim”, disse o camisa 9.
Veja a lista atualizada:
- Luizão – 29 gols
- Gabigol – 26 gols
- Palhinha – 25 gols
- Fred – 25 gols
- Jairzinho – 21 gols
- Célio – 21