O Flamengo viveu uma tarde mágica no último domingo (14) no Morumbi. Goleada por 4 a 0 com gols de Michael (duas vezes), Gabigol e Bruno Henrique, colocando mais lenha na fogueira na crise do São Paulo. Com vídeos publicados por influencers são-paulinos nesta segunda, ficou nítido como o clima estava pesado no estádio durante os 90 minutos. Assista abaixo.
Acervo Tricolor
Gi Helena
Canal Lorisantoro
Leia também: Luciano dispara e fala em tom de desabafo após goleada do Flamengo
São Paulo 0 x 4 Flamengo
Com menos de cinco minutos, o Flamengo já vencia o São Paulo por 2 a 0. Aos 28 segundos, Andreas Pereira recupera uma bola na entrada da área, toca para Bruno Henrique que acha Gabigol entre os zagueiros para abrir o placar: 1 a 0.
Logo em seguida, Michael é lançado pela canhota, coloca na velocidade e cruza para BH de primeira ampliar: 2 a 0. Aos nove, Calleri perde a cabeça e é expulso após dar forte carrinho em David Luiz e o primeiro tempo ainda se encerra com um golaço de Micha de fora da área: 3 a 0.
Nos últimos 45 minutos, a equipe de Renato Gaúcho só administrou e ainda deu tempo de Bruno Henrique cruzar para Michael dar números finais ao marcador: 4 a 0.
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/11/2021, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Gabigol (01’/1ºT) (0-1), Bruno Henrique (03’/1ºT) (0-2), Michael (41’/1ºT) (0-3), Michael (09’/2ºT) (0-4)
Cartões amarelos: Shaylon (SAO), Matheuzinho (FLA)
Cartões vermelhos: Calleri (SAO)
Público/Renda: 47.855 torcedores/ R$ 2.742.156,00
Veja mais: São Paulo 0x4 Flamengo – Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica
SÃO PAULO
Volpi; Diego Costa (Orejuela, aos 24’/2ºT), Miranda e Léo; Liziero, Gabriel (Bruno Alves, aos 24’/2ºT), Igor Gomes e Reinaldo (Shaylon, aos 24’/2ºT); Marquinhos (Vitor Bueno/Intervalo), Rigoni (Luciano/Intervalo) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
FLAMENGO
Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei, aos 20’/2ºT), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique, aos 34’/1ºT), David Luiz (Bruno Viana/Intervalo) e Renê; Willian Arão (Piris da Motta, aos 28’/2ºT), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol (Kenedy, aos 19’/2ºT) aos . Técnico: Renato Gaúcho.