Durante a vitória do Flamengo contra o Fortaleza, o clima esquentou entre Gabigol e Marcos Braz. Gabigol, que deixou o jogo no intervalo por conta de uma lesão, discutiu com o dirigente no intervalo. O camisa 10 se lesionou por conta do gramado do Maracanã e reclamou com Braz entre os dois tempos da partida. Ele lesionou o tornozelo direito e, além disso, é duvida para enfrentar o Athletico-PR na quarta (5).
Gabigol entrou no vestiário reclamando dos buracos no gramado do estádio. De acordo com informações do GE, assim que Marcos Braz entrou no vestiário, o atacante direcionou as reclamações ao dirigente, pedindo melhorias no gramado do Maracanã. Braz retrucou e, em seguida, a discussão piorou.
Leia mais: Analista destrincha pontos positivos da vitória contra o Fortaleza
Ao ser informado por Márcio Tannure, médico do Flamengo, que faria o exame antidoping após a partida, Gabigol ficou ainda mais insatisfeito e reclamou. Com isso, Marcos Braz não gostou das reclamações e o clima ficou mais pesado. Braz e Gabriel começaram a se xingar e Gerson foi um dos presentes que teve que intervir na discussão.
Não é a primeira lesão de Gabigol por conta do gramado
A lesão de Gabigol em Flamengo e Fortaleza é a segunda do atleta por conta do estado do gramado do Maracanã. Em 2020, o Flamengo enfrentou o Independiente Del Valle pela Libertadores e o atacante teve um problema no mesmo lugar, o tornozelo direito. A lesão deixou Gabigol longe dos gramados por mais de um mês. Ademais, o atacante já vinha sofrendo com problemas físicos nesta temporada, ficando de fora de algumas partidas recentes, como contra Vasco, Racing e Grêmio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo enfrentará adversário inédito no Brasileirão 2025
- Vasco escolhe ex-jogador do Flamengo como novo treinador
- Estádio do Flamengo é projetado para receber NFL, revela Bodin
- Paes diz que só vai encaminhar estádio do Flamengo para Câmara em 2025
- Corinthians promete ‘final feliz’ para negócio por Hugo Souza