Se quem faz três pede música no Fantástico, o ex-jogador Cicinho pode pedir um álbum inteiro pelas críticas a Paulo Sousa. O ritmo? romance. Isso porque o comentarista parece estar apaixonado pelo técnico do Flamengo, uma vez que o nome do Mister não sai da boca de Cicinho. Dessa vez, chamou a entrevista do técnico de trairagem.
Para ficar em evidência na mídia, Cicinho tem usado as artimanhas de falar mal do Flamengo. Mais especificamente sobre o técnico Paulo Sousa. Foi assim sobre os treinamentos e tecnologias aplicadas pelo português, novas críticas após a derrota para o Fluminense e, mais uma vez, após a Supercopa do Brasil, pelo Atlético-MG.
Leia Mais: Botafogo x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação
No programa “Arena SBT“, Cicinho tratou de falar sobre o título da Supercopa do Atlético-MG, mas focou na entrevista de Paulo Sousa após a partida. Segundo o comentarista, as palavras do técnico foram trairagem com o elenco rubro-negro.
“Esse tipo de entrevista que Paulo Sousa deu após o jogo contra o Atlético desgasta o grupo e é tido como trairagem no meio da boleiragem. Isso não é legal. Já enfrentei isso na carreira. Esse negócio de treinador falar na imprensa dá problema.”
Cirinho fala sobre tecnologias e regras de Paulo Sousa e fala sobre rescisão após o clássico
Como se não bastasse reclamar do telão, das tecnologias e das regras impostas por Paulo Sousa nos treinamentos, Cicinho quer, aparentemente, criar uma crise no Flamengo. Isso porque toda semana volta a criticar um trabalho que está apenas começando e tem tudo para dar frutos.
Após a primeira derrota do Mister, no clássico para o Fluminense, o ex-jogador criticou as falas de Paulo Sousa e disse que estava começando a assinar a rescisão.
“Aí, ele começou a assinar a rescisão dele. Como ex-atleta, a gente sabe que essa exposição de atleta não é legal, o atleta não recebe isso bem. Porque parece que a culpa é do Marinho, até porque a gente sabe como jogador hoje é vaidoso.”
Contudo, não é bem assim. Uma vez que o elenco está claramente fechado com Paulo Sousa e o defendem sempre em entrevistas e coletivas de imprensa, coisa que não aconteceu com técnicos anteriores, como Renato Gaúcho, Domènec Torrent e Rogério Ceni.
Inveja de Cicinho ataca novamente: “Trairagem no meio da boleragem”
Depois de dizer que Paulo Sousa vai despencar, começou a assinar a rescisão, foi a vez de usar a palavra “trairagem”. Além disso, afirmou que já enfrentou isso na carreira. Fica claro e evidente a tentativa de Cicinho de tentar derrubar o novo treinador do Flamengo. Seria o medo de dar certo? Ou só inveja pelo treinador não comandar seu clube de coração? Ao que parece, o Mister Sousa ficará um bom tempo na Gávea e, esperamos que colha bons frutos.