O lateral-direito Danilo, que tem contrato com a Juventus até junho de 2025, é um dos nomes que o Flamengo vem acompanhando de perto há muito tempo. Quem confirmou foi o próprio presidente Rodolfo Landim, que irá deixar o cargo de mandatário rubro-negro no final do ano. Landim apoia Dunshee nas eleições de dezembro na Gávea.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Em entrevista para a TNT Sports, Rodolfo Landim deixou claro que além do Flamengo, Danilo interessa a outros grandes clubes do futebol mundial. Entretanto, optou em não entrar em mais detalhes sobre uma possível negociação. Na última janela, o Fla trouxe Alex Sandro, que também estava na Juventus e é lateral e amigo de Danilo.
➕Flamengo tem interesse por Danilo da Juventus? Mauro Cezar responde
“Danilo é um excelente jogador, titular da seleção brasileira, que obviamente interessa qualquer time no mundo, é isso que eu posso dizer. A gente não faz muito conjectura sobre jogador antes dele chegar no Flamengo. Mas, sem dúvida nenhuma, é um excelente jogador e não só o Flamengo, mas qualquer time gostaria de contar com ele”, disse Landim.
Flamengo tem dificuldade no setor que joga Danilo
Atualmente, o técnico Tite conta com Wesley e Guillermo Varela para a vaga de lateral-direito. O treinador confia nas opções, mas gostaria de ter um jogador do porte de Danilo no setor. Todavia, como a janela está fechada, isso só poderia acontecer em 2025.
O atleta vê com bons olhos uma volta futura ao Brasil, país em que chegou a jogar no América-MG e no Santos, onde fez história conquistando a Libertadores de 2011 com Neymar. O flerte entre Danilo e Flamengo pode ‘virar namoro’ na próxima temporada.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025
- Ingressos Flamengo x Fluminense: vendas abertas para Nação
- Michelle confia em evolução do Sesc Flamengo para vencer Fluminense na final do Carioca