O meio-campista Jean Lucas é um dos principais destaques do Bahia e o Flamengo vai precisar ter atenção. As equipes duelam amanhã (28) na Arena Fonte Nova pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, às 21h30.
Dessa forma, Jean falou sobre o confronto entre o Mengão e o Esquadrão no Campeonato Brasileiro pelo primeiro turno, onde o clube rubro-negro saiu vencedor: “Ficamos muito com a posse de bola, fizemos o jogo rodar, movimentando muito na linha de frente. Mas, eu acho que a gente tem que matar o jogo logo nas oportunidades que tivermos, porque sabemos que o Flamengo em qualquer bola pode decidir o jogo.”
➕Bahia fecha patrocínio pontual para os duelos contra o Flamengo
O Bahia terá a Arena Fonte Nova lotada, já que todos os ingressos foram vendidos. Sobre isso, o jogador comentou: “O torcedor vem sendo primordial, é o nosso décimo segundo jogador. Qualquer time que vier na nossa casa, sabe que vai enfrentar um Bahia muito forte com o nosso torcedor”.
Além disso, o atleta falou sobre a questão dos mandos de campo: “Para mim, tanto faz. O torcedor do Bahia está em todo lugar do Brasil.”
Jean Lucas confessa carinho pelo Flamengo
O camisa 6 da equipe baiana, revelado pelo Flamengo, abriu o coração para o clube rubro-negro: “Tenho um carinho imenso pelo Flamengo, foi o clube que me revelou, abriu as portas para mim quando eu tinha 16 anos. Tenho um carinho imenso, mas agora eu defendo as cores do Bahia. Espero que a gente possa fazer um grande jogo na nossa casa com o nosso torcedor e fazer um grande resultado”.
Por fim, Jean Lucas respondeu qual será a postura do Bahia no mata-mata: “Eu acho que a gente primeiro tem que jogar os 90 minutos, com inteligência, sabedoria. Vamos estudar o Flamengo para a gente fazer um grande primeiro jogo.”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo