Em entrevista coletiva no CT do Fluminense, o meia Jhon Arias conversou com a imprensa e minimizou uma pergunta feita que comparava Arrascaeta, do Flamengo, com o equatoriano. Arias disse que ‘Arrasca’ é até um bom jogador, mas o clássico é entre Flu e o Mengão. Ou seja, evitando uma rivalidade pessoal.
“O Arrascaeta é um bom jogador, mas não é contra ele o duelo. E sim, Fluminense contra o Flamengo. Acredito muito no meu time, muito no nosso elenco, tomara que eu consiga ajudar da melhor forma o meu time e que saia vencedor”, avaliou John Arias.
➕: Mansur indica planos de Tite para Léo Ortiz ser titular no Flamengo
Internamente, Arias destacou que o Fluminense leva o jogo contra o Flamengo como uma virada de chave na temporada.
“Estamos encarando a decisão com o Flamengo com essa importância, com essa responsabilidades que sempre encaramos as decisões. Sabemos que são dois jogos muito difíceis, muito importante para nós. A gente está totalmente focado e fechado para chegar na nossa melhor forma. Chegamos com a ambição de conseguir o tricampeonato”, acrescentou.
John Arias diz que Fluminense está preparado para duelar contra o Flamengo
“O jogo contra o Botafogo é uma lição muito boa para a gente. Temos que trabalhar muito, sabemos que precisamos melhorar algumas coisas que estão faltando. Estamos à procura da nossa melhor versão, o jogo contra o Flamengo é o palco perfeito para o Fluminense mostrar a força de seu elenco”, finalizou o jogador.
A bola rola para Fluminense e Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal, às 21h, deste sábado. O Mengão tem a vantagem de dois resultados iguais, por ser o campeão da Taça Guanabara.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão