Volante do Flamengo, João Gomes aproveita as merecidas férias de forma paradisíaca, aproveitando as maravilhas do Caribe. Quem certamente também está curtindo a viagem é Mylla Vieira, que agora é sua noiva. Isso porque o craque não poupou o bolso para satisfazer sua futura esposa e reproduzir um momento memorável.
João Gomes pediu Mylla em casamento na beira do mar caribenho com fotos do casal espalhadas e um grande sorriso no rosto dos dois. Mas o que também chamou a atenção foi o lindo anel que o atleta deu a sua noiva. A peça dourada se caracteriza por sua grossura, tamanho e pedras de diamante, que certamente não valem pouco. Veja o bonito e luxuoso anel escolhido pelo craque do Flamengo, que mostrou ter bom gosto:
A foto que mostra o anel é a penúltima do carrossel da publicação de Mylla, repostada por João Gomes. Na legenda, a noiva se mostrou muito feliz e emocionada com o momento: “Nossa história foi escrita pelas mãos de Deus. E pra você, eu diria sim quantas vezes fosse preciso. O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu. Te amo, com todo o meu amor”, escreve.
Leia Mais: Vinícius Júnior prende o choro ao falar sobre parceria com Paquetá na Copa
Nos comentários, o anel chegou a receber comentários, como o de Duda Loiola: “O anel que se derreter vira um portão. Que lindos”, diz acompanhando um emoji apaixonado, de maneira bem-humorada.
Mylla pode ter que ir para bem longe com João Gomes, multicampeão pelo Flamengo
O jogador ganhou diversos títulos pelo Mengão, desde a base até o profissional. Pelo time principal, João Gomes tem no currículo dois Estaduais, um Brasileirão, uma Supercopa, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Seu rendimento em 2022, inclusive, chamou atenção de diversos clubes.
O atleta já manifestou publicamente o interesse em jogar a Premier League e defender o Liverpool. Por isso, Mylla pode ter que viver na Europa com o jogador, que ainda não tem futuro garantido no Flamengo para a próxima temporada. Além do clube inglês ter sinalizado que vai investir pelo volante nesta janela, há outros interessados. É o caso do Bayer Lerkusen, por exemplo, e até o Real Madrid.