O Flamengo comemorou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil neste domingo (13) e os jogadores interagiram com os torcedores de cima do trio elétrico. Um deles, aliás, foi João Gomes, que discursou sobre o ano mágico do Mengão e abriu o coração. O volante relembrou a fase do time vivida no início do ano, quando a equipe vinha mal e assim passou a ser questionada. No fim, teve provocação ao Palmeiras.
“Fala, Nação! Quem está falando aqui é o pitbull. Os caras esculacharam a gente. Falaram que o nosso time não ia chegar. Falaram que a gente não ia ser campeão de nada. Nós mostramos que isso aqui é Flamengo. Nunca duvidem da gente, nunca duvidem desse escudo”, antes de puxar: “O Palmeiras não tem Mundial”. Assista ao momento:
Leia Mais: Discurso do 10: Gabi dá recado emocionante ao receber camisa em drone
João Gomes se tornou titular do Flamengo e foi importante para o clube no decorrer da temporada. Grito puxado por Gabigol, a torcida entoou para o volante: “O João é mau, pega um pega geral”. Marcador, o atleta é conhecido por ser o ‘pitbull’, ou seja, o destruidor de jogadas da equipe.
Gabigol é ‘mestre de cerimônias’ da festa do Flamengo
O ponto alto do evento foi Gabigol com o microfone na mão. O artilheiro se destacou, desde a fala sobre sua não convocação para a Copa do Mundo por parte de Tite. Gabigol declarou: “Eu já jogo em uma seleção, c“. Enquanto isso, os torcedores cantavam: “Tite, vai se f*, o Gabigol não precisa de você”, vibrando com a declaração do jogador que vai vestir a camisa 10 ano que vem.
Nesse sentido, a nova camisa também foi pauta na comemoração. O artilheiro falou sobre a honra de vestir a camisa que já foi de Zico e exaltou Diego, que deixa a camisa vaga após aposentadoria. O capitão do Flamengo fez seu último jogo contra o Avaí, no último sábado (12).
Além disso, Gabigol ainda pediu o retorno de Gerson: “Volta, Gerson. Aqui é seu lugar”, antes de, por fim, puxar a música que embalou o time em 2019, ‘Coringas do Flamengo’, do MC Poze do Rodo.