O Flamengo de Tite está impressionando e já começa a assustar as demais equipes. Ao menos, é o que entende o jornalista João Guilherme. O narrador comenta em seu canal sobre o atual momento do Mais Querido e prevê grandes coisas para a equipe de Tite em 2024.
O profissional comenta que até os adversários já sabem que o Flamengo é um rival muito difícil para qualquer que seja o clube sul-americano. João Guilherme cita os bons padrões implantados por Tite no Mengão e dá a letra do que vai acontecer se o time seguir evoluindo.
➕Tite diz que reveza com filho para poupar joelho
“Se continuar evoluindo do jeito que está, jogando um futebol intenso. Marcando alto, com uma defesa fortíssima. Bem fisicamente e com a qualidade técnica que os jogadores têm, o Flamengo se torna um adversário muito difícil para qualquer time da América do Sul. E os adversários sabem disso”, diz.
João Guilherme afirma que o que deu errado para o Flamengo, parou de dar
Além disso, João Guilherme explica que tudo que deu de errado nos últimos anos em que o time oscilou, e diz que isso não está acontecendo com a atual equipe.
“O Flamengo nesse período entre Jorge Jesus e Tite, ele teve altos e baixos. E muitas vezes os baixos momentos foram proporcionados por problemas internos. Os jogadores não estavam focados. Se empolgaram, não gostaram da metodologia. Muitas vezes estavam acomodados. Com o Tite estamos percebendo que isso não está acontecendo. Está no início de temporada, mas a postura, é uma postura de times do Tite. Se acontecer essa combinação de time do Tite competitivo, com a qualidade do time do Flamengo, fica difícil para qualquer time da América do Sul”, finaliza.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão