Um dos narradores que possui mais identificação com a torcida do Flamengo, João Guilherme participará da transmissão do confronto do Mengão com o Coritiba pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, não na narração, e sim nos comentários.
Em suas redes sociais, João divulgou que comentará o duelo entre ‘Coxa’ e o Flamengo pelo Canal do Nilson Cezar, Rádio de Pai para Filho. Nilson se protagonizou por narrações emblemáticas na Jovem Pan ao lado de Vampeta. Dessa vez, quem irá compartilhar cabine com o narrador será seu companheiro de profissão, João Guilherme. Será a primeira vez de João comentando um jogo.
Leia também: Flamengo comunica o real problema da lesão de David Luiz
Atualmente, o Flamengo tem 32 pontos na tabela de classificação. Ou seja, ocupa a quinta colocação. Se vencer, atinge 35, encosta no Palmeiras e ultrapassa o Fluminense. Caso o Grêmio tropece diante do Santos, o Mais Querido se consolida na terceira posição.
Ao MRN, João Guilherme comentou momentos emblemáticos trabalhando em jogos do Flamengo
“Trabalhei no SporTV por 14 anos e 10 meses e aprendi a fazer TV lá. São três momentos que destaco. Um Fla-Flu que foi 4 a 3 com o lateral Roger fazendo o gol da vitória do Fla, a final do Carioca de 2004 com Jean marcando três gols e jogos da campanha da arrancada de 2009 no Brasileirão. Principalmente a narração do golaço do Adriano contra o Coritiba”, contou em entrevista recente ao portal.
Em seguida, João pontuou como foi entrar para a história da comunicação em Flamengo e River Plate com Gabigol em 2019.
“Mas teve a Libertadores, foi totalmente espontâneo. Na verdade o ”ih ih ih” foi um susto que levei quando vi a bola chegando na área e a chance clara do gol da virada. Foi incrível, literalmente incrível”, finalizou.