O ex-técnico do Flamengo, Joel Santana, usou seu canal no YouTube para criticar a atitude de Gabigol em se despedir do Rubro-Negro após a conquista da Copa do Brasil. Na visão do treinador de 75 anos, não era o momento do jogador se pronunciar sobre um tema tão delicado.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Espera acabar o campeonato que depois nós vamos conversar de novo. O Flamengo é assim, os caras estão envolvidos num monte de coisa. Espera um pouco, o momento dele não era bom. Não era culpa do Flamengo, era culpa de outras situações que estavam acontecendo. Espera um pouquinho, vou falar: roupa suja se lava em casa”, analisou Joel Satana.
➕ Gabigol não acompanhará Flamengo x Atlético-MG no Setor Norte
De saída do Flamengo, Gabigol deve se transferir para o Cruzeiro em 2025. As conversas entre o clube mineiro e o staff do jogador estão avançadas. O Santos ainda sonha em atravessar a operação, mas sabe que será difícil competir financeiramente com a SAF da Raposa.
‘A torcida não merece isso’, dispara Joel Santana sobre atitude de Gabigol
“O Gabigol pode ir para onde ele quiser. Ele tem a vida dele, ele é maior de idade, ele responde por ele, ele é a família dele. Agora Gabi, não era o momento, meu irmão. Tu estragar uma festa daquela com esse tipo de declaração, não tem o direito. O Flamengo não merece isso. Essa torcida não merece isso. Essa torcida te ama, te adora”, finalizou.
Afastado pela diretoria do Flamengo, Gabigol é desfalque para a partida desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção