Rogério Ceni irá chamar o jovem lateral-esquerdo Ramon para se juntar a delegação do Flamengo que não poderá contar com Renê, suspenso pelo terceiro amarelo.
O lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, será chamado por Rogério Ceni para compor a delegação do Flamengo. O jovem ocupa a vaga de Renê que levou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo.
O jovem é uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo e ganhou moral com a torcida após boas atuações sob o comando do ex-treinador do clube carioca, Domènec Torrent. Na ocasião, o elenco Rubro-Negro passava por um grande surto de Covid-19 e vários jogadores da base foram acionados.
O Flamengo tem uma sequência de jogos fora do Rio de Janeiro, por conta disso, Ramon terá que viajar para se juntar aos resto dos companheiros. A próxima partida do Mais Querido será no domingo, 24, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada às 16 horas da tarde.
Veja mais: Abel Ferreira lamenta falhas mas admite superioridade do Flamengo
O primeiro jogo da sequência longe do Rio de Janeiro foi vencido pelo Flamengo, 2 a 0 sobre o Palmeiras. Apesar de ser o mandante da partida, o clube carioca não pode utilizar o Maracanã que está cedido a Conmebol para a realização da final da Libertadores. Em decorrência disso, O Mais Querido jogou no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Confira a sequência longe do Rio de Janeiro que o Flamengo irá encarar:
- Atlhetico Paranaense x Flamengo / Arena da Baixada
- Grêmio x Flamengo / Arena do Grêmio
- Sport x Flamengo / Ilha do Retiro