Em partida válida pelo Brasileirão, no dia 5 de outubro, o Flamengo visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e venceu por 2 a 0. Ayrton Lucas abriu o placar, e Alcaraz fechou nos acréscimos, após pênalti em cima de Michael, que rendeu expulsão, e nessa segunda (11), mais de um mês depois, punição ao atleta do time baiano, por agressão.
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
No lance em questão, Santiago Arias deu um soco na cara de Michael após disputa dentro da área. Num primeiro momento o juiz da partida apresentou apenas o amarelo, mas após ser chamado ao VAR, aplicou o cartão vermelho direto.
➕ Hino do Atlético durante a entrega da taça é ‘demonstração lamentável’ da instituição
O lateral colombiano foi punido com quatro jogos de suspensão. O jogador foi julgado e enquadrado no artigo 254-A do CBJD, que aponta praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente.
Bahia pode entrar com recurso, para diminuir, ou diluir a punição em forma de multa. Mas caso a decisão se mantenha, o lateral, que é titular no time de Rogério Ceni, pode ficar de fora das partidas contra Palmeiras, Athletico-PR, Cuiabá e Corinthians.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Árbitra que prejudicou time contra o Fortaleza apita Cuiabá x Flamengo
- Deyverson sobre enfrentar o Flamengo: ‘Vão provocar a gente’
- Ex-Flamengo, Sampaoli diz que um defeito é ter ambições maiores que dos clubes
- Rizek: guerra de narrativas entre Gabigol e diretoria do Flamengo pode render momento ‘para eternidade’
- Corinthians busca parceiro para comprar Hugo Souza do Flamengo