Lembra dele? Kayke, revelado pelo Flamengo, acertou com o Al-Orooba, dos Emirados Árabes. Ele deixa o Al-Khor, clube catari, depois de apenas quatro meses no time. Ele chega para ajudar o time a escapar do rebaixamento. Isso porque o clube é o vice-lanterna do torneio nacional liderado pelo Al-Ain.
LEIA MAIS: Roberto Assaf lança “Consagrado no Gramado”, livro sobre o Flamengo
Sua fase no Flamengo
Kayke se tornou profissional em 2009, quando deixou as categorias de base do Flamengo. No entanto, foi somente em 2015 que apareceu de fato na equipe. Isso porque o atleta foi emprestado algumas vezes, para Brasiliense e Macaé.
Até, enfim, deixar o clube para fechar com o Vila Nova. O Flamengo, entretanto, comprou o jogador de volta em 2015. Na época, ele estava no ABC. Foi quando o atleta conquistou o carinho dos torcedores.
Isso porque o jogador vinha fazendo seus gols e deixando seu coração em campo. Com a boa fase e os gols saindo, os torcedores foram se encantando por Kayke, que havia sido revelado pelo clube anos atrás mas poucos conheciam.
No entanto, sua estadia na Gávea não durou muito. Isso porque ele ficou apenas sete meses no time. Isso se deu justamente por conta de sua fase. O bom momento de Kayke fez com que houvesse assédio do exterior em cima do atleta.
Com isso, em março de 2016, ele acabou deixando o Flamengo para jogar no Yokohama Marinos, do Japão. Mas o jogador ainda rodou muito entre clubes brasileiros e de fora. Ou seja, depois que se destacou pelo Mais Querido, em 2015, ele jogou por outros clubes do Brasil. Até mesmo do Rio de Janeiro.
Ao voltar do Japão em 2017, ele foi para o Santos. Depois, Kayke ainda jogou por Bahia, em 2018, Fluminense, também em 2018, e Goiás, em 2019, antes de voltar para o Qatar, onde vestiu as cores de Qatar SC, Umm Salal SC e Al-Khor, sua última equipe antes de se transferir para os Emirados Árabes.