Na vitória do Al-Hilal no Campeonato Saudita, nesta sexta-feira (20), Michael e Jorge Jesus protagonizaram um episódio de conflito. Ao ser substituído, o atacante saiu de campo revoltado e chegou no banco de reservas arremessando garrafa contra o chão. O Mister viu a cena, não gostou e foi tirar satisfação.
Ao ir em direção ao Michael, Jorge Jesus foi contido pelo auxiliar João de Deus, que ficou entre o treinador e o jogador no momento da discussão. O clima ficou quente entre os dois na reta final da partida, mesmo com a vitória do Al-Hilal.
Leia mais: Ex-Flamengo: Michael é titular e Jorge Jesus vence primeiro jogo sem Neymar no Al-Hilal
Michael explica ‘briga’ com Jorge Jesus
Após a partida, Michael explicou o motivo da revolta e negou que era por conta da substituição. De acordo com o próprio atacante, ele estava descontente com a sua atuação na partida. O jogador saiu aos 45 minutos do segundo tempo.
“Não estava com raiva da substituição, estava com raiva de mim mesmo”, disse Michael.
Michael e Jorge Jesus apresentam ótima relação desde a época de Flamengo. Os dois foram se reencontrar no Al-Hilal, após o Mister ir para o Benfica em 2020 e o atleta ir para Arábia Saudita no ano passado.
Torcedores brincam com João de Deus no meio da discussão
Na rede social, torcedores do Flamengo brincaram com a situação do João de Deus no meio da discussão entre Michael e Jorge Jesus no banco de reservas do Al-Hilal. Confira alguns comentários.
“João de Deus salvando o micha de levar uma surra de Jeová”, @MarcusAlbernazF.
“O João de Deus é o calmante do velhinho kkkkkk”, @eusourogeriojr.
“O João de Deus no meio para evitar o pior”, @CeciliaCostaMen.
“Ainda bem que Deus estava lá”, @RetrogamesTec.
“João de Deus conhece a fera”, @edcarlomonteiro.