Dois personagens do histórico jogo entre Flamengo e River Plate, que decidiu a Copa Libertadores 2019, vão se reencontrar. Jorge Jesus e Marcelo Gallardo hoje comandam os clubes sauditas do Al Hilal e Al Ittihad. Os dois vão estar frente à frente em uma das quartas de final da Champions da Ásia.
O primeiro jogo entre Jesus e Gallardo está marcado para cinco de março. O jogo da volta deve acontecer em 12 de março. O Al Hilal vem de uma incrível sequência de 25 vitórias seguidas. O time saudita está a duas vitórias de igualar o recorde, que pertence ao The New Saints, que venceu 27 jogos consecurtivos.
+ Jorge Jesus alcança feito impressionante com Al Hilal
Depois de ficar por mais de oito anos no comando do River Plate, Marcelo Gallardo deixou o gigante argentino e ficou mais de um ano sem clube. Ele chegou a ser especulado em diversas outras equipes, mas não chegou a acordo. Em novembro de 2023, o treinador assinou com o time saudita.
Al Hilal de Jorge Jesus busca recorde de vitórias
O Al Hilal busca o pentacampeonato da Asia Champions League. O último título aconteceu em 2021. Já o Al Ittihad quer garantir a terceira taça da competição continental. A última conquista aconteceu em 2005.
Torcedores do Flamengo guardam com muito carinho a partida com o River Plate, que aconteceu em 23 de novembro de 2019. O River Plate chegou buscando o pentacampeonato da Libertadores. Com vantagem de 1×0 até os últimos minutos do segundo tempo, os argentinos viram Gabigol marcar duas vezes para garantir o bicampeonato rubro-negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru: horário e onde assistir à Superliga Feminina
- Últimas notícias do Flamengo: Cuiabá, Filipe Luís e estádio
- Jornalista chama a atenção de Michael: ‘Fazia partida horrorosa’
- ‘Significava demais’: Filipe Luís comenta importância da Libertadores de 2019 com Flamengo na sua carreira
- 4 desfalques na vitória do Flamengo são explicados por Filipe Luís