Nesta sexta-feira (10), o momento do Flamengo e o técnico Vitor Pereira foram assunto no programa “Seleção Sportv”. Durante o programa, o jornalista André Rizek comentou as mudanças que o treinador português realizou e ainda pode realizar no time do Mengão.
De acordo com Rizek, Vitor Pereira da indícios que colocará Everton Ribeiro no banco de reservas. Além disso, lembra da partida contra o Volta Redonda, quando VP tirou o capitão do time titular e iniciou com o chileno Arturo Vidal. Na clássico contra o Vasco, Everton Ribeiro foi substituído no segundo tempo e demonstrou descontentamento.
Leia mais: Goleiro do Flamengo desperta interesse de clube da Série A
“Eu já estou enxergando todos os indícios de o Éverton Ribeiro hoje não ser titular. Todos os indícios estão aí. Éverton Ribeiro sempre foi, com Vítor Pereira, o primeiro jogador a sair. Foi banco contra o Fluminense, num jogo pesado, pós-derrota para o Vasco. Aliás, ele foi sacado também contra o Vasco”, disse Rizek.
Dessa forma, o jornalista fez o contraste com o bom momento de Everton Cebolinha, que marcou golaço no Fla-Flu, e afirmou que o atacante pode receber oportunidades na vaga do camisa 7.
Arndré Rizek afirma que Pedro no banco do Flamengo é “Caso de internação”
Em seguida, André Rizek afirmou que Pedro deve voltar ao time no clássico contra o Vasco, pelo confronto de ida das semifinais do Carioca, na segunda-feira (13), às 21h10, no Maracanã. Diante da possibilidade do camisa 9 iniciar a partida no banco, Rizek questionou a qualidade do trabalho de Vitor Pereira.
“Você tem um jogador como o Pedro, centroavante do Brasil na Copa do Mundo. ‘Ah, mas esse aqui não encaixa na minha ideia de jogo’. Não é você hierarquizar errado? Achar que a sua ideia é mais importante do que as características dos jogadores que você tem no elenco?”, raciocinou o jornalista, que afirmou que não faz sentido Pedro fora do time. “Se fizer isso é caso de internação psiquiátrica”, finalizou André Rizek.