O jornalista da ESPN Rafael Marques se empolgou com a vitória do Flamengo contra o Millonarios na Libertadores. Durante o programa F60, o repórter chegou a comparar algumas características do trabalho der Dorival com o de Tite.
Para o comentarista, existem alguns fatores no Flamengo de Tite que se destacam em relação aos que eram apresentados pelo de Dorival em 2022, principalmente levando em consideração os últimos quatro jogos.
➕Flamengo 3 x 0 Millonarios: vitória dominante e classificação às oitavas da Libertadores
“Da série opiniões impopulares, do ponto de vista técnico, esse Flamengo de hoje, dos últimos quatro jogos, tem mais controle de jogo e intensidade que o Flamengo do Dorival”, afirmou Rafael Marques durante a programação da ESPN.
Nos últimos 4 jogos, Flamengo marcou 10 gols e não tomou nenhum
Nos últimos quatro jogos, o Flamengo tem apresentado um desempenho impressionante, tanto ofensivamente quanto defensivamente. O time marcou 10 gols e não sofreu nenhum, mostrando uma defesa sólida e um ataque eficiente.
As vitórias e a invencibilidade defensiva aumentam a confiança do time e da torcida. O Flamengo está em um momento positivo, importante para as competições em andamento, após turbulências recentes que foram vividas por Tite.
Após a vitória por 3 a 0 contra o Millonarios no Maracanã, o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, terminando a fase de grupos na segunda posição do seu grupo. Este resultado foi fundamental para assegurar a vaga na próxima fase da competição continental.
Como segundo colocado, o Flamengo será sorteado contra um dos times que terminaram em primeiro lugar em outros grupos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão