Na última terça-feira (6), Palmeiras e Athletico-PR jogaram a partida de volta da semifinal da Libertadores, no Allianz Parque. Antes do jogo, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado”, se envolveu em uma confusão ao vivo com torcedores do Palmeiras. Pilhado foi acusado de torcer para o Flamengo.
Enquanto fazia a cobertura da chegada do Palmeiras ao Allianz e entrevistava torcedores, “Pilhado” foi atacado e acusado de torcer para o Flamengo. Ele estava no meio de um grupo de palmeirenses, que brincavam e zoavam alguns companheiros de Thiago Asmar, como Vampeta e Mauro Cezar. Até que um torcedor chegou e foi para cima: “Você é mulambo!”
Leia mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
O palmeirense repetiu “você é mulambo” algumas vezes, enquanto Pilhado tentava disfarçar: “Você vai querer que eu tome porrada aqui? Eu estou fazendo meu trabalho”. O torcedor retrucou: “Você está fazendo o seu trabalho, mas você é mulambo. Você tinha que estar no Rio, você não devia estar aqui, aqui é Palmeiras”.
E após isso chega outro palmeirense, ainda mais exaltado, colocando o dedo na cara de Thiago Asmar, acusando o jornalista de ter torcido para o Flamengo na final da Libertadores em 2021: “Em Montevidéu você fez seu trabalho? Você saiu de lá triste e chorando. Cobertura é o caral**, você foi embora triste”.
Veja o video:
Após jogo do Palmeiras, Pilhado se manifestou nas redes sociais
Após a partida, Thiago Asmar se manifestou nas redes sociais, dizendo que foi apenas um pequeno grupo que o intimidou:
“TENTARAM ME INTIMIDAR, mas serei sempre um jornalista no MEIO DO TORCEDOR, sem medo de passar minha verdade do futebol! Só pra deixar claro: recebi muito carinho da torcida palmeirense e só um grupo de quatro torcedores tentou me intimidar!”
Palmeiras x Athletico-PR na Libertadores
Palmeiras e Athletico-PR decidiram a semifinal da Libertadores no Allianz Parque, e o time paranaense levou a melhor. Após vencer a ida por 1 a 0, o time de Felipão jogava pelo empate. Mas após sair perdendo por 2 a 0 e ter visto a eliminação perto, a equipe reagiu e buscou o empate.
Portanto, caso o Flamengo confirme a classificação contra o Vélez, a final da Libertadores de 2022 será rubro-negra, entre Flamengo e Athletico-PR.