A derrota para o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil segue tendo repercussão. Como qualquer um que acompanha o dia a dia do Flamengo sabe, nenhuma derrota passa em branco. O técnico Vitor Pereira começa a sentir essa pressão, pois os vazamentos começaram.
Nesta quarta-feira (1º), a jornalista Marília Ruiz afirmou no programa G4 Band Sports que já surgiram ruidos de relacionamento entre o treinador e o seu entorno. De acordo com a comentarista, que é corintiana declarada, Vitor Pereira está incomodado com o ritmo de trabalho no Rio.
Leia Mais: Flamengo toma medida dura contra árbitro que validou gol irregular na Supercopa
A jornalista disse: “Ele acha que os dias úteis de trabalho no Rio de Janeiro não são tão proveitosos quanto em São Paulo. Essa foi a avaliação de um mês de trabalho”. Marília Ruiz afirmou que a informação veio de uma pessoa próxima ao técnico.
Além da impressão de que os dias rendem menos na ensolarada Rio de Janeiro do que na selva de concreto paulista, Vitor Pereira também já sofreu com a violência urbana carioca. Marília afirmou que o treinador foi furtado. Ela não especificou o que foi subtraído de Vitor Pereira, mas completou dizendo que a família não vai permanecer no Brasil.
A própria Marília Ruiz admitiu que o vazamento dos problemas de adaptação de Vitor Pereira aconteceu somente após a derrota do Flamengo para o Palmeiras. A jornmalista disse: “Óbvio que isso tá pegando depois da derrota para o Palmeiras. Ninguém tinha falado nada até sábado (28). Domingo, começou que ele tem uma dificuldade no Rio”.
Vitor Pereira viaja com o Flamengo para o Mundial
Com ou sem problemas de adaptação, Vitor Pereira sabe que precisa dar a volta por cima após a derrota na Supercopa do Brasil. O técnico português tem pouco tempo para corrigir os erros do time, que se mostrou eficiente no ataque, mas levou quatro gols do Palmeiras.
O Flamengo viaja para o Mundial de Clubes da FIFA 2022 na próxima quinta-feira (2), rumo ao Marrocos. O Rubro-Negro estreia contra o vencedor de Al Hilal x Wydad Casablanca. A semifinal acontece em sete de fevereiro. Caso vença, o Mais Querido vai decidir o título mundial em 11 de fevereiro, mas provavelmente contra o Real Madrid.