A Supercopa do Brasil segue rendendo assunto. Os torcedores do Flamengo reclamam bastante de irregularidade no quarto gol do Palmeiras. De acordo com o comentarista de arbitragem da TV Globo, houve interferência do lateral Mayke no goleiro Santos. O jogador do Palmeiras estava impedido.
De acordo com Sálvio Spínola, o gol do Palmeiras deveria ser anulado, pois houve interferência do jogador palmeirense no goleiro do Flamengo. Nesta segunda-feira (30), os participantes do quadro Central do Apito, no Seleção Sportv, foram unânimes em concordar que o gol foi irregular.
Leia Mais: Espanha sugere multa e gancho para racistas que insultaram Vinícius Júnior
Paulo Cesar Oliveira, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo afirmaram que a interferência é clara e que a jogada deveria ter sido anulada por impedimento de Mayke. Na hora do jogo, o árbitro de vídeo, Rodrgio D’Alonso Ferreira, não viu irregularidade e mandou o jogo seguir.
Também nesta segunda-feira (30), o presidente do Flamengo respondeu a uma pergunta sobre se o clube tomaria alguma atitude em relação ao erro da arbitragem no lance. Rodolfo Landim não quis entrar em detalhes, mas deixou claro que pretende fazer algo.
O mandatário rubro-negro disse: “Não vou antecipar nada, mas em pouco tempo me aguardem. Vocês vão ver!” Assista à resposta do mandatário rubro-negro publicado pelo Paparazzo Rubro Negro .
Flamengo embarca para o Mundial de Clubes nesta semana
Depois da derrota na Supercopa do Brasil, o Flamengo agora pensa no Mundial de Clubes. O time enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (1), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, mas viaja para o Marrocos na quinta-feira (2)
Landim também falou sobre a diferença do Mundial 2023 em relação ao de 2019, pois o Flamengo perdeu a final por 1 a 0 para o Liverpool, na prorrogação. O presidente disse: “Acho que em 2019 foi um jogo muito duro com eles. Durante boa parte do jogo eles foram melhores, mas no início do segundo tempo nós fomos melhores. De fato é que estávamos no final de temporada e nosso time cansou.”