Ciente da crise que está o Flamengo atualmente, o presidente Rodolfo Landim se manifestou sobre os rumores de que o clube estaria contratando um novo diretor de futebol para compor com Marcos Braz e Bruno Spindel. De acordo com Landim, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, isso sequer foi cogitado dentro do clube.
“Os rumores foram crescendo, inclusive de que seria contratado um novo diretor de futebol para o Flamengo. Quem tem que falar sobre isso é o presidente do clube, Rodolfo Landim. O Landim nem sempre responde. Mas mandei uma mensagem para ele e ele respondeu (…) Ele me respondeu de forma curta e direta: ‘Não. Nada isso foi discutido ou ao menos pensado’. Ou seja, Landim nega que esteja contratando um profissional”, informou Mauro Cezar em seu canal no YouTube.
Leia também: Clube da Várzea assina com campeão no Flamengo de 2019
Em seguida, Mauro destacou que mesmo com o desejo de Landim em manter o argentino, Sampaoli corre risco de ser demitido se o Flamengo perder de uma forma imponente contra o líder Botafogo, neste sábado, no estádio Nilton Santos.
“Tudo indica que as coisas vão continuar da mesma forma com que elas estão. Entretanto, é evidente que ele pode mudar de ideia. Por exemplo, ele falou que o Sampaoli vai seguir no Flamengo até o fim da temporada, mas existe a possibilidade do Sampaoli sair em caso de uma má atuação e derrota feia diante do Botafogo. É possível que ele troque de ideia, como desejam pessoas dentro do Flamengo”, acrescentou.
Clima dentro do Flamengo continua péssimo
“Outra informação importante. Continua muito ruim o dia a dia e o ambiente dentro do futebol do Flamengo. O técnico com os jogadores, as atividades, as coisas não vão bem. As pessoas vão se tolerando, então as chances disso melhorar são muito pequenas. Mas o presidente reluta e quer manter o técnico. No entanto, uma dificuldade é conseguir um profissional que tope trabalhar até o fim do ano e que consiga compor com esses jogadores”, finalizou MCP em seu vídeo no seu canal no YouTube.