O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve junto de alguns apoiadores na noite da última terça-feira (9). Entre os assuntos? Tudo, menos futebol. Estatuto, sede social, mas nada sobre a destituição de nenhum membro da direção de futebol. Nos últimos dias, se falou muito sobre uma saída de Marcos Braz, o que parece muito longe e difícil de acontecer.
A informação é do jornalista Diogo Dantas, que publicou em suas redes sociais que os grupos de apoio estiveram presentes para ouvir o que o presidente tinha a dizer com relação a questões estatutárias.
Leia Mais: Fala de Landim sobre Off-Rio no Conselho contradiz discurso em público da diretoria
“Os grupos de apoio do Flamengo se reuniram com o presidente Landim esta noite. Houve prestação de contas sobre questões ligadas ao estatuto e à sede social. Nenhum pedido formal por mudanças e demissões no futebol”, diz o jornalista.
Rodolfo Landim afirma que fará emenda que impede oposição de contrariar suas decisões no Flamengo
O MRN divulgou áudio em exclusividade com uma aspa um tanto polêmica de Rodolfo Landim. É que o Conselho voltou a votar sobre a limitação do sócio Off-Rio e o mandatário não quer que isso siga acontecendo.
“Eu acho que quando os assuntos são discutidos e deliberados aqui neste fórum teria que haver um certo respeito à decisão que já foi tomada para que a gente não ficasse sempre fazendo novas emendas e discutindo a mesma coisa durante todo o tempo. Esse assunto pra mim ele foi discutido e deliberado há um tempo atrás. E a decisão do Conselho foi fazer uma limitação quanto a isso”, disse o presidente.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão