Após briga envolvendo Marcos Braz e o torcedor Leandro Campos, nesta terça-feira (19), ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo e delito. O resultado indica que o vice-presidente de futebol do Flamengo sofreu corte no nariz e o torcedor levou mordida humana na virilha.
“A lesão apresentada é compatível com mordidas humanas, na região do terço superior da coxa direita”, descreve o perito do IML. Logo após a confusão, Leandro Campos afirmou ter sido mordido por Marcos Braz.
Leia mais: Sampaoli tem saída certa após final, mas pode cair ainda hoje, diz Fred Gomes
Já o vice-presidente de futebol do Flamengo apresenta corte de 1,5 cm na parte superior do nariz. Segundo o laudo do exame, Braz sofreu uma “ação contundente” e uma “ferida contida no nariz”.
Marcos Braz, que também é vereador no Rio de Janeiro, brigou com torcedor do Flamengo em frente à uma loja no Barra Shopping. A briga causou grande aglomeração e o dirigente deixou o local com escolta da polícia, sob vaias e xingamento.
De acordo com testemunhas, a briga começou após torcedor cobrar Marcos Braz pela péssima temporada do Flamengo. Em vídeos, é possível ver o dirigente e mais um homem agredindo o torcedor no chão.
Braz afirma que estava em uma loja com a filha dele, de 15 anos, quando três torcedores o abordaram e se identificaram como membros de uma torcida organizada do clube. Ele disse que foi xingado, ameaçado e sua filha também foi vítima de ameaças,
Marcos Braz convoca coletiva para falar sobre briga
O Flamengo anunciou que Marcos Braz irá conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), às 12h, no CT Ninho do Urubu. O vice de futebol irá manifestar sua versão da briga com o torcedor do Mais Querido.
Nesta terça, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee disse que Braz foi alvo de armação prometida por torcedores e é vítima na situação.