Após o jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, que marcou a reestreia de Michael fazendo gol e ajudando o time a vencer pelo placar de 2 a 1, Léo Ortiz apareceu em rodinha nos bastidores do Maracanã com velhos conhecidos. O zagueiro, que veio exatamente da equipe de Bragança Paulista, conversou com Pedro Caixinha e sua comissão técnica.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
A conversa aconteceu na região próxima aos vestiários, bem em frente ao túnel que dá acesso ao campo do Maracanã. O MRN pôde registrar o momento enquanto aguardava o início da zona mista, que teve entrevista do reestreante Michael. O momento aconteceu de frente para a área onde o reforço do Flamengo passaria para conversar com os jornalistas.
➕ ‘Não tem temor’: Bachi minimiza erros na bola aérea do Flamengo
Foi possível constatar Léo Ortiz, com um casaco branco do Flamengo, em pé ao lado de seus velhos amigos. Ao todo, eram sete pessoas participando da conversa com o zagueiro do Mengão, todos membros da delegação do Red Bull Bragantino. Jogadores, porém, não apareceram conversando com o atleta nesse momento.
Vale lembrar que Léo Ortiz chegou ao Flamengo em março de 2024. No Red Bull Bragantino, participou do processo da transformação do clube em Red Bull, chegando em maio de 2019. Ou seja, foram cinco anos na equipe paulista, onde conquistou identificação com a torcida local, e por isso, deixou uma saída dolorida. No Mais Querido, Ortiz ainda não se consolidou como um titular na zaga, mas é frequentemente pedido como volante titular, já que se saiu muito bem exercendo essa função.
Torcedores do Flamengo respondem pedindo Pedro Caixinha
Com as imagens divulgadas no nosso perfil, alguns torcedores surpreenderam ao reagir pedindo Pedro Caixinha no Flamengo. Um flamenguista, por exemplo, comentou o seguinte na publicação sobre a conversa de Léo Ortiz nos bastidores do Maracanã: “Traz o treinador junto”.
Talvez a reação se dê pela reprovação ao trabalho de Tite por parte de alguns torcedores, que não gostam do estilo de jogo do técnico que trabalhou na Seleção Brasileira. O rubro-negro Rogério, por exemplo, deixou sua opinião alfinetando o atual treinador: “Pedro Caixinha é um bom nome para o Flamengo. Acho que o Tite não fica para a próxima temporada”, opina.
Os comentários, no entanto, geraram outras reações contra essa possibilidade. Júnior, por exemplo, lembrou: “Bragantino em péssima fase”.
Além disso, Renato Silva também falou: “Com a campanha que está fazendo, no Flamengo já tinha caído no Carioca. Está num clube água com salsicha e sem pressão. Maurício Barbieri lá ficou três, quatro anos e quando saiu para o Vasco, durou dois meses. Caixinha no Flamengo, com a Flatt, dura uns cinco jogos”.
Léo Ortiz foi titular
Contra o ex-clube, o zagueiro do Flamengo atuou por toda a partida. Desta vez, em sua posição de origem, descansando Fabrício Bruno, que ficou no banco de reservas. Léo Pereira fez a lateral-esquerda improvisado, mas foi substituído por Ayrton Lucas, saindo lesionado no segundo tempo.
Ortiz se manteve ao lado de David Luiz até o final da partida, mas Fabrício Bruno entrou no lugar de Pulgar nos minutos finais.