Logo após a vitória do Flamengo por 1 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Léo Ortiz cedeu entrevista na zona mista e explicou como foram os primeiros dias do técnico Filipe Luís à frente do elenco. Ortiz também analisou a postura do Corinthians e espera que os paulistas joguem de outra maneira na partida de volta, dia 20, na Neo Química Arena.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Sabemos que eles vão se preparar e jogar de forma diferente por estarem em casa. Vamos nos preparar melhor, ver o que o Filipe vai trazer para nós. Foram dois dias de treino, metade do grupo treinou apenas um dia. Muitos vídeos e falas do Filipe mostrando o que tem em mente”, disse Léo Ortiz.
➕ Gerson cita o que foi feito por Filipe Luís em treinos do Flamengo
Em outro ponto, o zagueiro destacou que o trabalho que está sendo feito visa recuperar a esperança do torcedor do Flamengo em todo o plantel.
“Queremos buscar de volta a confiança da torcida no elenco. Demonstramos hoje nos 90 minutos, lógico que a intensidade deu uma baixada no final porque é difícil manter em uma semifinal, mas acredito que controlamos bem e sofremos pouco”, pontou.
Léo Ortiz exime a culpa somente de Tite por crise do Flamengo
“Sabemos como é difícil trocar no meio da temporada todos os jogadores ou alguns. Acaba se trocando o técnico, mas longe de ser só culpa dele. A culpa dos resultados é de todos os jogadores também. Cada um tem a sua parcela nas derrotas e eliminações que tivemos”, finalizou.
Com Léo Ortiz de titular na zaga e com Filipe Luís na beira do campo, o Flamengo já tem um novo compromisso, agora pelo Brasileirão. O Mengão visita o Bahia, às 19h (horário de Brasília), na Fonte Nova.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Flamengo é anunciado em clube do Amazonas
- Sesc Flamengo x Sesi Bauru: Juju aponta caminho para voltar a vencer na Superliga
- Varela ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo em 2025
- Leila Pereira volta a acusar Gabigol de tentar usar Palmeiras ‘de trampolim’
- Notícias do Flamengo: Pitta, Fortaleza e Borussia