A vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO poderia ter sido bem diferente se os atleticanos aproveitassem a penalidade cometida por Léo Pereira, que se descontrolou e fez um pênalti infantil. O zagueiro do Flamengo não gostou de ver Luiz Felipe tentando atrapalhar Rossi na reposição de bola e trombou com forte pelas costas do jogador, que caiu com a pancada.
Shaylon, porém, desperdiçou a cobrança, dando sobrevida ao Flamengo, que buscou o gol da vitória, também de pênalti, no último lance do jogo com o atacante Pedro. Mas Léo Pereira não deixou de falar sobre o seu lance ao GE e pediu desculpas aos torcedores, admitindo que perdeu a cabeça e se arrependendo do que fez.
➕ Matheus Gonçalves recupera pertences roubados após título carioca
“Aproveito até para pedir desculpa, porque no calor do jogo às vezes a gente toma alguma atitude sem pensar. E no momento ali cometi esse pênalti contra o Atlético-GO que não condiz com o que eu venho apresentando até então”, diz Léo Pereira.
Léo Pereira comemora sorte e sonha com Seleção Brasileira
Léo Pereira prossegue e comenta o sonho de chegar até a Seleção Brasileira, e por isso, não pode cometer erros dessa magnitude. Por fim, ele brinca sobre a fase boa ter uma pitada de sorte, já que Shaylon acertou a baliza. Caso contrário, sofreria pressão e críticas da torcida.
“Um jogador que vem almejando tanta coisa boa no futebol, quero alcançar a Seleção, então é um erro que poderia ter prejudicado a equipe. Peço desculpas para todo mundo, aos torcedores também. E a fase está tão boa que o cara bateu e a bola deu na trave, graças a Deus. Senão eu ia escutar algumas”, comenta Léo Pereira.