O técnico Jorge Sampaoli terá que escalar o time do Flamengo sem Erick Pulgar nos próximos jogos. O atleta se lesionou durante aquecimento para enfrentar o Athletico-PR, na última quarta-feira (12), e deve retornar ao Rubro-Negro apenas em agosto. A informação é do portal “ge”.
Stake 4.9 de 5 | APOSTA SEGURA ATÉ R$150 |
|
A princípio, o Flamengo acreditava que lesão do volante chileno não causaria grandes problemas. No entanto, os exames detectaram lesão no bíceps femoral da coxa direita de Pulgar e o atleta está entregue ao departamento médico desde então.
Leia mais: Flamengo ainda monitora situação de Alex Telles
De acordo com o ge, Erick Pulgar deve ficar de dois a três semanas em recuperação. Sendo assim, o atleta deve estar disponível para ser escalado na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, entre Flamengo e Olimpia. O confronto será no dia 3 de agosto, às 21h, no Maracanã.
Até a partida pelo torneio continental, o Flamengo terá jogos importantes sem o meio-campista chileno. O time time terá confrontos contra América-MG e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e, além disso, partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio.
Sem Pulgar e Thiago Maia, Sampaoli deve escalar Allan como titular pela 1ª vez
Além de Pulgar, Sampaoli não terá Thiago Maia para enfrentar o América-MG, neste sábado (22), pelo Brasileirão. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e cumpre suspensão automática no confronto.
Dessa forma, o treinador deve argentino deve promover a entrada de Allan no time titular e escalar o Flamengo com seguinte time: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Bahia é o time mais difícil de pressionar’, analisa técnico do Flamengo
- Eugênio Leal aponta diferenças do Flamengo que venceu Bahia em relação ao da estreia contra Corinthians
- Atacante do Botafogo aponta Léo Ortiz como zagueiro mais difícil de enfrentar
- Filipe Luís cita estímulo em disputa de Ayrton Lucas e Alex Sandro
- ‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael