O grande momento do Flamengo em 2024, que só levou um gol com Tite, rendeu elogios do apresentador André Rizek, no programa Seleção SporTV. Mas na mesma bancada, o jornalista Carlos Eduardo Lino ressaltou que é apenas um início de temporada. Lino ainda lembrou que o torcedor rubro-negro gosta de times ofensivos.
“É cedo para qualquer coisa. Isso até contrasta sobre a expectativa que tem a torcida do Flamengo, e o que o Tite está entregando agora. O torcedor do Flamengo quando olha para o time dele, e o torcedor carioca tem essa alma, pensa no Fla ofensivo, atacante. Ou seja, indo para cima, aquela coisa do torcedor. Evidente que ele curte o time que se defende bem”, disse o jornalista.
➕: Vasco põe Cuéllar, ex-Flamengo, como plano B na próxima janela
No entanto, Carlos Eduardo Lino não poupou elogios ao Flamengo sobre a espetacular vitória diante do Fluminense por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.
“Esse jogo contra o Fluminense coloca o Flamengo em um quadro na temporada. Era o elemento que estava faltando. De um Flamengo que finaliza 24 vezes, que fica o tempo inteiro em cima do adversário, de um Flamengo que mesmo que tenha perdido muitos gols, criou muita coisa. Essa partida contra o Fluminense foi a página que eu torcedor do Flamengo esperava para ser escrita”, pontuou.
Carlos Eduardo Lino quer Flamengo avassalador durante todo 2024
“Se passar a temporada inteira vencendo de 1 a 0, todo mundo vai achar lindo, maravilhoso, mas não será encantador. Encantador vai ser se o Flamengo continuar fazendo o que fez contra o Fluminense. Pressionar, não dar chance para o adversário. É uma amostra pequena? Mas esse é o Fla que se espera”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’
- Leo Fernández deixará o Peñarol; meia foi cogitado no Flamengo
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando