O entrosamento entre Lorran e Gerson com a camisa do Flamengo na partida contra o Corinthians no Brasileirão chamou bastante atenção, mas além da sintonia dentro de campo a boa relação dos jogadores fora também é uma chave. Na “Resenha do Jogo” da FlaTV, o jovem comentou o sentimento de “pai e filho” entre ele e o coringa.
Durante o programa, Lorran citou a importância de Gerson para ele dentro e fora de campo e como o jogador ajudou o jovem a conseguir êxito na transição entre as categorias de base e o time profissional do Flamengo.
➕Lorran é melhor em campo na vitória do Flamengo sobre Corinthians
“Me sinto a vontade de jogar com ele (Gerson), a gente se entende ali, dentro e fora de campo”. “A nossa relação é muito boa, de pai e filho, quando cheguei no profissional ele me tratou muito bem, desde quando cheguei fiquei perto dele e agora a gente se entende também dentro de campo”, afirmou o jogador.
Lorran revela que já sabia que o passe de Gerson ia chegar no lance do gol contra o Corinthians
Ainda sobre a partida contra o Corinthians pelo Brasileirão, Lorran declarou que sabia que o passe de Gerson ia chegar para que ele fizesse o 2º gol do Flamengo no jogo. Além disso, o jovem declarou que fez certo ao finalizar de primeira.
“O Cacá (zagueiro doCorinthians) estava conduzindo a bola para o meio (no lance do gol), o Gerson limpa dois marcadores e eu já sabia que ele ia dar o passe para mim, ele olhou antes, a bola veio perfeita para mim e eu tive que chutar de primeira, pois se eu domino o zagueiro poderia chegar”, afirmou o jovem.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Erick Pulga, artilheiro da Série B, é alvo do Flamengo, diz portal
- São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Feminino, Fortaleza e estádio
- Copinha 2025: veja os adversários do Flamengo no torneio
- Flamengo não quer vender Wesley; Evertton Araújo permanecerá