O post de Gabigol parabenizando o Flamengo pelos 128 anos de história do Mengão não caiu muito bem nas redes sociais. O atacante se colocou ao lado de Zico em uma foto que muitos interpretaram como desrespeito ao maior ídolo da história do clube. Torcedor do Vasco, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, falou sobre o tema.
“Ele só esqueceu de colocar a taça do Mundial ali do lado do Zico também, né? Não adianta colocar duas Libertadores sem ter nenhum Mundial. O Zico tem um Mundial. Cara, a história do Roberto Dinamite para o Vasco e o Zico para o Flamengo se misturam. O Zico é a representação do que é o Flamengo. O Fla só é o que é o Flamengo, só é o time que o Gabigol trocou pelo Santos na volta da Europa, por conta do Zico”, disse Pedrosa no programa SBT Sports Rio.
Leia também: Mauro Cezar Pereira atualiza tema Gustavo Scarpa no Flamengo
Na sequência de seu comentário, Lucas Pedrosa relembrou Zico tem sua importância para o Flamengo não apenas dentro de campo.
“A grandeza do Flamengo está diretamente entrelaçada com a do Zico. Tudo que o Zico conquistou, não só dentro de campo. Mas se você falar ‘Flamengo’, qual é o maior nome que vem na sua cabeça? Zico. Então pronto, acabou. Flamengo é o Zico”, finalizou.
Venê Casagrande informa que diretoria do Flamengo não gostou de post de Gabigol com Zico
“Isso está causando polêmica dentro da diretoria do Flamengo. A partir do momento que dentro da diretoria, muita gente achou desnecessário, isso é mais um desgaste que Gabigol traz para a direção do Flamengo. Na minha opinião, foi totalmente desnecessário ele ter feito isso. Ele poderia ter evitado”, informou Venê, que estava ao vivo no mesmo momento que Pedrosa no SBT.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão