Na próxima semana, o Flamengo encara mais uma decisão na temporada. Na quarta-feira (26), o Mais Querido recebe o Maringá pela terceira fase da Copa do Brasil, e precisa reverter o placar favorável aos paranaenses. Para isso, o Mengo conta com o apoio da Nação que promete lotar o Maracanã.
Isso porque, faltando ainda quatro dias para o duelo, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Os valores variam de R$ 40 a R$ 262 , dependendo do setor escolhido pelo torcedor. Dessa forma, a expectativa é que o Flamengo encontre o Maracanã lotado mais uma vez.
Leia mais: Maringá sofre derrota inacreditável antes de jogo contra o Flamengo
Na partida de ida, no dia 13, o Maringá surpreendeu o Rubro-Negro. Apesar de ter todo o favoritismo, o Mengo não jogou bem, e perdeu o duelo por 2 a 0. Para a volta, o Mais Querido precisa reverter a vantagem do Maringá, fazendo dois gols para ir aos pênaltis, ou marcando três vezes para se classificar diretamente. Caso contrário, o Flamengo estará eliminado da Copa do Brasil 2023.
Esse será o primeiro duelo decisivo de Jorge Sampaoli comandando o Mengão. No entanto, antes do encontro com o Maringá, o Fla joga neste domingo (23), pelo Brasileirão. O adversário será o Internacional, no Beira-Rio.
Maringá perdeu quatro titulares para o jogo contra o Flamengo
Se por um lado, o Flamengo se reforçou com novo técnico, o Maringá passa por complicações antes do jogo. Isso porque, durante os últimos dias da janela de transferências, o time paranaense perdeu quatro jogadores da equipe titular.
São eles: Robertinho (atacante), Marcos Vinícius (lateral-direito), Vilar (zagueiro) e Matheus Bianqui (meia). Exceto Robertinho, que foi para o Juventude, todos os outros jogadores reforçam o Coritiba na temporada.
Apesar das críticas da torcida, o Maringá afirmou que as saídas já estavam no planejamento do clube, e não foram surpresas. Além disso, o time paranaense aproveitou para anunciar dois reforços na equipe: os atacantes Gustavo Ramos (ex-Portuguesa) e Lucas Douglas (ex-Joinville). Porém, os jogadores terão pouco tempo de treinamento para se adaptar ao elenco, e ao estilo de jogo do técnico Jorge Castilho.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Erick Pulga, artilheiro da Série B, é alvo do Flamengo, diz portal
- São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Feminino, Fortaleza e estádio
- Copinha 2025: veja os adversários do Flamengo no torneio
- Flamengo não quer vender Wesley; Evertton Araújo permanecerá