Torcedor declarado do Flamengo, o músico Marcelo D2 participou do programa Charla Podcast e falou sobre o atual momento de Gabigol no Rubro-Negro. Reserva antes da lesão, o atual camisa 99 tem apenas quatro gols na temporada, se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses e não deve renovar seu contrato que se encerra em dezembro.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Essa geração tem o seu valor, tanto como a geração dos anos 80. Para mim, a geração dos anos 80 é mais valiosa, eu era moleque, mas tenho certeza que essa geração tem o tanto valor. Por isso fico chateado com o Gabigol. Acho que ele está jogando fora uma parada que Adílio, Zico e Andrade cuidaram muito bem a vida toda. Isso é um coisa de gestão de carreira”, alertou o rapper.
A relação entre Gabigol e Flamengo está cada vez mais desgastada. Em junho de 2023, uma discussão do vice de futebol Marcos Braz e o centroavante no vestiário do Maracanã foi um pontapé inicial para uma crise no casamento entre Gabi e o Rubro-Negro. O jogador saiu lesionado durante a vitória do Mengão por 2 a 1 contra o Fortaleza e cobrou melhorias no gramado para Braz. O clima esquentou.
Camisa do Corinthians e suspensão revoltaram diretoria do Flamengo
Em março de 2024, uma bomba. Gabigol foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraudar um exame antidoping no Ninho do Urubu. A duração anunciada era de dois anos, mas com o auxílio do Fla e de seus advogados, o jogador conseguiu um efeito suspensivo, que o faz ficar em atividade até os dias atuais. Depois disso, mais polêmica.
Quando tudo caminhava para uma melhora no clima, Gabriel veste uma camisa do Corinthians em um evento na sua casa. A foto do ato vaza na imprensa e o jogador como punição perde a camisa 10. Acompanhando de perto a situação de Gabigol e Flamengo, o Palmeiras ofereceu um pré-contrato ao atleta, mas ainda não obteve resposta.