Para bom entendedor, meia palavra basta; e para um bom rubro-negro, uma rodada com resultados positivos reacende a chama do título. Com a torcedora (e jornalista) Mariana Gross, não é diferente. Na noite dessa quinta (10), após a derrota do Botafogo para o Grêmio em casa, a flamenguista se posicionou, em poucas palavras: “Olha aí, hein… (entendedores, entenderão)”.
Declaradamente flamenguista, a jornalista carioca usa sempre as rede social para falar sobre sua paixão pelo Mais Querido. No dia anterior, aliás, Mariana usou sua conta no Twitter para exaltar o Flamengo e os jogadores pela performance na partida contra o Palmeiras, demonstrando claramente que ainda crê no título.
Leia mais: Gabriel Simões acredita em Flamengo campeão, mas liga alerta
Mariana Gross tem um histórico de relacionamento com o Mais Querido. A apresentadora já viralizou na internet após circular comemorando nas ruas do Rio após a conquista da Libertadores em 2019. Além disso, inúmeras vezes em que o Mengo sagrou-se campeão, a global apresentou o RJ1 vestida de vermelho e preto.
E a paixão pelo Mais Querido é genética. Em julho, Gross se manifestou nas redes sociais contando sobre a entrada do filho no Maracanã junto ao time do Flamengo.
“Um dos legados que irei deixar para meu filho: O amor ao Esporte. Especificamente, o Futebol. Uma catarse coletiva, direto do maior do Mundo, o Maraca! Ele não vai esquecer das vezes que fomos juntos lá. Na vitória ou na derrota, na alta ou na baixa. Sempre um aprendizado. Sempre uma alegria. Viva o futebol! Viva o Flamengo!“, disse, então, a jornalista.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fortaleza tem 10 pendurados que podem ficar fora contra o Flamengo
- Flamengo x Fluminense: horário e onde assistir ao Carioca Sub-15
- Flamengo x Vasco: horário e onde assistir ao Carioca Sub-17
- Muniz e João Gomes: onde assistir a Fulham x Wolverhampton
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol