Enquanto Flamengo x Atlético-MG se preparam para a Supercopa do Brasil, o lateral-direito Mariano revelou detalhes do trabalho. De acordo com o jogador do Galo, nesta quinta (17), a equipe vem fazendo treinos em Belo Horizonte voltados para a final, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
LEIA MAIS: Show do Milhão: Supercopa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG tem premiação milionária
Segundo Mariano, o Atlético-MG se prepara para o forte calor do Centro-Oeste do país. A delegação mineira só vai desembarcar no Mato Grosso na véspera da Supercopa. Mas não abriu mão dos trabalhos com base no Flamengo:
“A gente sabe como que é o clima, o estádio. A gente jogou lá ano passado, contra o Cuiabá. É bastante quente, pelo horário do jogo. Aqui em BH também não está fresquinho, apesar das chuvas. Mas para nós, manter um dia a mais junto da nossa família, ajuda mais também”, disse o lateral.
O jogador afirmou ainda que o Atlético-MG adotou uma preparação especial para a decisão. Sem dar detalhes específicos, elogiou os preparativos finais:
“O Atlético fez o melhor para nós jogadores e para a comissão técnica. E espero que no jogo estejamos todos preparados para conquistarmos mais um título”, declarou Mariano.
Mariano aposta em dificuldades para o Atlético-MG e um Flamengo diferente
Assim como o Flamengo, o Atlético-MG também tem novo técnico. Para o lateral, isso deve reequilibrar as forças vistas no ano de 2021. No entanto, Mariano revela que o clube trabalha para não ser surpreendido:
CONFIRA: Paulo Sousa projeta Supercopa contra Atlético-MG e vibra com ‘vantagem do Flamengo’
“São duas equipes grandes. Creio eu, que além do respeito, vão ter oportunidades para os dois lados. São duas equipes com jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento. Estamos nos preparando para não sermos surpreendidos”, explicou.
Entretanto, Mariano lembrou que o Atlético-MG não é o campeão brasileiro e da Copa do Brasil à toa. E ressaltou que o Flamengo também terá muitas dificuldades:
“E o Flamengo também vai enfrentar um time difícil. Mas será um jogo de final mesmo e espero que possamos fazer o nosso melhor para conquistar o primeiro título do ano”, finalizou.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter